Remédios para emagrecer que contém femproporex e clordiazepoxido

Cecilia Duarte 2019-03-18 21:26:33 às 09:04 Cecilia Duarte
Remédios para emagrecer que contém femproporex e clordiazepoxido

Remédios para emagrecer só trazem malefícios. E o pior é que viciam. Quer emagrecer, feche a boca, não fique se drogando.

Isso vicia, é como usar drogas...sem contar que pra conseguir se manter vc tem que usar para o resto da vida...isso mata! 

beneficios nenhum, ficaria aqui horas escrevendo maleficios, por isso nao arrisque 
procure na net o efieto das anfetaminas na net e os problemas que elas causam e verá se vale a pena se arriscar, pq eu me arrisquei e quase morri, nunca mais

 

Benefícios não conheço nenhum e conheço malefícios por experiência própria. 
Tomei um remédio a base de fempreporex e saí p/ trabalhar, no meio do caminho, tive uma crise de pânico, em todos os sinais que parava, achava que alguém viria p/ me assaltar, fiquei angustiada e com falta de ar dentro do carro, taquicardia e tudo de ruim que vc possa imaginar.

Tive que ligar p/ meu irmão ir me buscar onde tinha parado pq não conseguia dirigir, foi um horror. Cheguei em casa e joguei fora o remédio e prometi a mim mesma que nunca mais tomaria uma porcaria destas. 
Por favor, se vc tem intenção de tomar, desista, não tome pq só vai te fazer mal e qd parar, vc vai engordar dobrado.

Na verdade os remédios são para melhorar a saúde e a pessoa voltar a comer normalmente de forma balanceada e ao mesmo tempo fazendo exercícios físicos regulares para manter a saúde em forma. Quando eu uso medicação contínua para emagrecer certamente estarei afrontando o metabolismo orgânico com anfitaminas. Deixe de bobeira, come direitinho, faz exercícios físicos e verás os resultados....

Compartilhe!

Link: (Copie e cole em Blogs, E-mail. etc...)
Denunciar Post (clique AQUI)

Não é permitido posts com notícias falsas, pornografia, racismo, apologia às drogas e violência, ou qualquer outro tipo de conteúdo que viole as leis vigentes no país!

emagrecer