Polícia de São Paulo fecha fábrica de Ferraris e Lamborghinis falsas

Ronaldo Adriano 2019-03-18 21:27:16 às 07:29 Ronaldo Adriano
Polícia de São Paulo fecha fábrica de Ferraris e Lamborghinis falsas

Policiais Civis de São Paulo apreenderam carcaças falsas de carros de luxo na Vila das Mercês, zona sul de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. As réplicas eram de automóveis das marcas Ferrari e Lamborghini.

A denúncia sobre a “fábrica” foi feita pelo escritório de advocacia que representa as marcas Ferrari e Lamborghini no Brasil. Três supostos responsáveis pela produção prestaram esclarecimentos. Ninguém foi preso.

Os agentes descobriram que no local haviam duas linhas de montagem, com carrocerias similares às marcas italianas, conhecidas pelos carros super luxuosos que podem custar milhões de reais.

De acordo com a polícia, o proprietário do local tentava vender as cópias por até R$ 180 mil, valor equivalente ao IPVA dos carros originais.

Foram apreendidos quatro modelos dos veículos na linha de montagem. A polícia ainda vai decidir o que fazer com as réplicas.

(Fonte: Gazeta)

 

Compartilhe!

Link: (Copie e cole em Blogs, E-mail. etc...)
Denunciar Post (clique AQUI)

Não é permitido posts com notícias falsas, pornografia, racismo, apologia às drogas e violência, ou qualquer outro tipo de conteúdo que viole as leis vigentes no país!

emagrecer