Nova Dieta da banana matinal ajuda a emagrecer até 8kg em 4 semanas

Cecilia Duarte 2019-03-18 21:27:57 às 07:28 Cecilia Duarte
Nova Dieta da banana matinal ajuda a emagrecer até 8kg em 4 semanas

Emagrecer aqueles quilinhos indesejáveis sem muitas restrições no cardápio, é o desejo de qualquer pessoa que deseja perder peso rápido, e com essa dieta, é possível emagrecer rápido sem agredir a nossa saúde.

Dieta da banana matinal ajuda a emagrecer até 8kg em 4 semanas (imagem: Reprodução/internet)

dieta da banana já é bastante conhecida, especialmente para os japoneses, eles descobriram essa dieta, e estão seguindo à risca essa dieta e emagrecendo saudavelmente, e se alimentando de banana logo ao levantar pela manhã, e geralmente acompanhada de dois copos com chá ou água.

Ingerir dessa forma a banana impede o impulso de comer muito durante o resto do dia. Além disso inibe muito rápido a fome, mantendo o organismo saciado.

A banana contém enzimas essenciais para acelerar a digestão, ajudando no processo de emagrecimento precoce, e os resultados são sensacionais para quem está querendo perder peso.

Como a dieta da banana ajuda a emagrecer?

Os resultados dessa dieta são de deixar qualquer pessoa animado para plantar uma bananeira em casa, pessoas que fizeram essa dieta relatam ter perdido até dezoito quilos em 2 meses.

Essa fruta deliciosa contém fibras, sendo assim a sensação de saciedade é imensa, além de evitar em consumir besteiras ao longo do dia, o açúcar presente na banana reduz a vontade em ingerir doces.

As calorias presentes nessa fruta é baixíssimo, varia entre 87 a 125 calorias por cada banana ingerida, além dos inúmeros benefícios que proporciona um ótimo bem estar para o nosso organismo, melhorando assim a saúde.

Como fazer a dieta da banana para emagrecer?

Café da manhã: Opte por até 4 bananas em jejum, e em seguida beba um copo de água ou chá em uma temperatura natural. Se sentir-se satisfeito com 2 bananas, pode ficar apenas nelas. Uma ótima dica, se enjoar da banana enquanto estiver fazendo a dieta, pode substituir uma unidade por maçã.

Dieta da banana matinal ajuda a emagrecer até 8kg em 4 semanas (imagem: Reprodução/internet)

No almoço e jantar: No cardápio da dieta da banana estão liberados os alimentossaudáveis, e em porções moderadas, fique atento em frituras, nada de exagerar, se preferir, pode evitá-las.

Se quiser beber algum tipo de líquido durante as refeições, opte por água. Um ótima dica saboreie os alimentos, mastigando bem, e coma sem pressa, isso ajudará na perda de peso.

Os alimentos que devem ser excluídos e incluídos na dieta da banana para emagrecer

É importante evitar doces, derivados do leite e bebidas alcoólicas. Se sentir muita vontade por doce, escolha chocolate em versões meio amargos, lembrando que não pode exagerar, ingerir apenas um quadrado do chocolate.

Os lanches nessa dieta estão liberados, pode ingerir saladas de frutas, ou comer a própria banana ou maçã, os iogurtes estão dentro da lista dos liberados, a castanha do Pará, sementes de chia para deixar um mamão mais saboroso.

Dessa forma você irá se acostumar com o novo cardápio, sem se torturar e quando perceber, terá emagrecido bem, e com uma alimentação saudável.

Dica de receita para emagrecer;

Whey protein de banana

Ingredientes:

  • 2 scoops de whey protein sabor chocolate;
  • 2 bananas congeladas;
  • 1/2 copo de leite desnatado.

Dieta da banana matinal ajuda a emagrecer até 8kg em 4 semanas (imagem: Reprodução/internet)

Preparo: bata as porções no liquidificador e está pronto para ser consumido.

Além de uma alimentação saudável, inclua exercícios físicos diariamente de ao menos trinta minutos, ou qualquer tipo de esportes, para obter os resultados desejados.

É importante citar que o auxílio de um médico nutricionista é indispensável em qualquer dieta, dessa forma, antes de iniciar essa dieta ou qualquer outra, mantenha seu médico informado, ele passará uma avaliação de exames, para saber qual melhor dieta para seu organismo.

Compartilhe!

Link: (Copie e cole em Blogs, E-mail. etc...)
Denunciar Post (clique AQUI)

Não é permitido posts com notícias falsas, pornografia, racismo, apologia às drogas e violência, ou qualquer outro tipo de conteúdo que viole as leis vigentes no país!

emagrecer