Homem toma superdosagem de Viagra e tem efeito colateral inusitado

Ronaldo Adriano 2019-02-19 02:50:42 às 08:02 Ronaldo Adriano
Homem toma superdosagem de Viagra e tem efeito colateral inusitado

Homem toma superdosagem de Viagra e tem efeito colateral inusitado O Viagra surgiu como um medicamento para reativar a vida sexual em idades mais avançadas ou em homens com problemas de ereção, mas acabou se tornando uma droga tomada irresponsavelmente na esperança de potencializar o sexo mesmo por pessoas que não precisam do produto. A automedicação pode acabar bastante mal, e recentemente a “vítima” foi um homem de 50 anos. O cara, que não teve a identidade divulgada, tomou um frasco de 30 ml de sildenafila líquida, o ingrediente ativo do Viagra e do Revatio – dose 10 vezes acima da recomendada. E, como toda superdose produz efeitos colaterais... O homem não teve problemas lá nas “partes baixas”, se é que você pensou isso; na verdade, foi a sua visão que ficou comprometida, de acordo com os médicos do Hospital de Olhos e Ouvidos de Massachusetts, nos Estados Unidos. De alguma maneira, a superdosagem causou uma ruptura na retina de ambos os olhos. Por conta disso, o homem passou a sentir hipersensibilidade à luz e cegueira noturna, além de ver manchas em formato de rosquinha bem no centro da visão – esse último foi o sintoma mais permanente. Quando estava sendo desenvolvido, o Viagra era previsto para ser usado para problemas do coração, dilatando vasos sanguíneos. Porém, ele acabou se mostrando muito eficaz nos vasos penianos, restaurando a ereção. Acredita-se que, no caso da superdosagem acima, os vasos sanguíneos dos olhos do homem tenham superdilatado e sofrido a lesão. Como ele não retornou para acompanhamento médico, não se sabe o fim da história.

Compartilhe!

Link: (Copie e cole em Blogs, E-mail. etc...)
Denunciar Post (clique AQUI)

Não é permitido posts com notícias falsas, pornografia, racismo, apologia às drogas e violência, ou qualquer outro tipo de conteúdo que viole as leis vigentes no país!

emagrecer