COMO TOMAR ANFEPRAMONA

Cecilia Duarte 2019-03-18 21:28:49 às 06:33 Cecilia Duarte
COMO TOMAR ANFEPRAMONA

Como Tomar anfepramona, quais os cuidados, posso beber?

Gostaria da ajuda de vocês. Atualmente estou pesando 110 kg. E queria emagrecer, portanto, me indicaram tomar anfepramona uma cápsula ao dia de: anfepramona (60mg) + uma cápsula de um composto com: fluoxetina 10 mg + clordiazepoxido 10 mg + fucus 300 mg + furosemida 15 mg + KTA3 0,75mg + cascara sagrada 200 mg. Mais, eu devo... mostrar mais

 Melhor resposta:  O grupo de anorexígenos (anfepramona, femproporex e mazindol) provoca mais ou menos os mesmos efeitos colaterais. São efeitos decorrentes do estímulo do sistema nervoso central - irritação, insônia ou sono superficial, tremores – ou do estímulo do sistema cardiovascular: hipertensão e taquicardia, por exemplo. 
Às vezes, algumas pessoas manifestam irritabilidade e depressão, ou alternam períodos de em que se sentem estimuladas e deprimidas, mas isso não é comum se forem observadas as doses convencionais dos medicamentos. 

Oi. Já tomei sim esses remédios que você relatou. Emagreci bastante pois a anfepramona atua no sistema nervoso central e simplesmente retira a forme, mas associei a uma dieta com nutriocionista. Seu amigo disse que não tem muito contra indicação, o que discordo pois ele tem muitas sim, dependendo da pessoa pode causar insônia, irritibilidade, gastrite e em alguns casos, depressão. E a bebida é terminantemente proibida pois é mais uma droga, e jamais pode se associar aos remédios que você citou.

Com certeza o médico do seu amigo não sabe disso. Creio que a quantidade de 60 mg seja muito excessiva para você, mas isso seu médico irá lhe informar. Quanto a outras atividades que podem lhe ajudar obviamente são, além de uma atividade física que você goste, a procura de uma nutricionista para lhe passar uma dieta balanceada pois uma amiga tomou esse remédio e à noite só tomava um copo de leite, daí o resultado você já deve ter presumido: foi parar no hospital altamente desnutrida.

Olha, se esse remédio tem solução, é lógico que sim tomar anfepramona para emagrecer, todavia, quando se para de tomá-lo, volta a sentir a mesma fome por isso tem que ter muita cautela ao iniciar o tratamente com ele, e com certeza o médico fará o desmame depois.

Por fim, é verdade que muitos médicos passam esse remédio quando a pessoa nem é obesa, digamos para perder apenas 3 a 5 quilos, o que não é recomendável, mas também cabe a nós pacientes termos consciência do que estamos ingerindo ou tomar anfepramona pois quem vai arcar com os efeitos danosos no nosso organismo somos nós!

Procure um médico responsável e se você está muito obeso, um profissional responsável saberá o que lhe receitar, inclusive os remédios que você relatou. Boa sorte!

Fonte: https://dieta-10.com/anfepramona

Compartilhe!

Link: (Copie e cole em Blogs, E-mail. etc...)
Denunciar Post (clique AQUI)

Não é permitido posts com notícias falsas, pornografia, racismo, apologia às drogas e violência, ou qualquer outro tipo de conteúdo que viole as leis vigentes no país!

emagrecer